Maria João Abreu morreu esta quinta-feira, 13 de maio, aos 57 anos. João Soares despede-se da mulher com mensagem comovente.
“A minha João partiu.” Foi com esta frase que João Soares, marido de Maria João Abreu, iniciou uma emotiva mensagem de despedida partilhada na rede social Instagram. A atriz, que deu vida a várias personagens que marcaram os portugueses, morreu esta quinta-feira, 13 de maio, aos 57 anos, vítima de um aneurisma.
“Infelizmente, todo o meu amor por ela, todo o amor da família e todo o amor dos amigos não foi suficiente para impedir que esta viagem se iniciasse. Algo ou alguém lá em cima, com muita força… com muita, muita, muita mais força levou-a para junto de si. Acredito que tenha sido porque ela é precisa, é necessária, faz falta lá, ainda mais do que faz falta aqui… e porque não tomaram em conta o que me faz falta a mim”, escreveu João Soares.
“Para onde vai, vai fazer aquilo que sempre fez: cuidar! Agora pode fazê-lo sempre. A todos. O meu Anjo ganhou asas. Até já, meu amor. Cuidarei dos nossos”, continuo na mesma publicação. “Estaremos juntos quando assim acontecer. Espera-me”, terminou.
João Soares e Maria João Abreu casaram-se em 2012. A atriz deixa dois filhos, Ricardo, de 28 anos, e Miguel, de 35, ambos fruto do primeiro casamento com o ator José Raposo.