A tensão familiar do clã Beckham tem vindo a intensificar-se. Saiba o que se está a passar.
A tensão na família Beckham continua. Depois de meses de especulação sobre o facto de não se darem bem com Brooklyn, primeiro começou por dizer-se que David e Victoria Beckham teriam deixado de segui-lo no Instagram e que o gesto que foi rapidamente replicado pelo próprio, diz a “People“. Contudo, não foi isso que se passou, segundo Cruz Beckham.
Ao publicar um screenshot de uma notícia do “Daily Mail” que dava conta do sucedido, o terceiro filho do casal aproveitou as stories do Instagram para esclarecer. “Não é verdade. A minha mãe e o meu pai nunca deixariam de seguir o filho. Vamos esclarecer os factos. Eles acordaram [e já estavam] bloqueados… assim como eu”, explicou.
Além dos pais, o jovem de 26 anos também terá bloqueado os irmãos. A mesma situação aplica-se à sua mulher, a atriz Nicola Peltz Beckham, que também não segue ninguém da família do marido. David e Victoria Beckham continuam, no entanto, a seguir os outros dois filhos rapazes. Já a filha mais nova, Harper, não tem conta de Instagram.
O distanciamento nas redes sociais acontece num momento particularmente delicado para a família, marcado por uma rutura que terá tido origem no casamento de Brooklyn com Nicola Peltz, em 2022. Desde então, têm circulado rumores de tensão entre Victoria Beckham e a nora, nomeadamente relacionados com o vestido de noiva, sendo que a atriz acabou por não usar uma criação da marca da sogra, apesar de essa ter sido a intenção inicial.
Outras situações terão contribuído para o agravamento do mau clima familiar, incluindo um episódio durante o casamento em que Victoria Beckham alegadamente interrompeu um momento planeado pelos noivos durante uma dança, ao som de Marc Anthony, que atuou como presente para o casal. Embora versões diferentes sobre estes episódios tenham sido avançadas por fontes próximas da família, o desconforto terá persistido.
A ausência de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz na celebração do 50.º aniversário de David Beckham, em maio deste ano, foi outro sinal público do afastamento. Apesar de ter sido convidado, o casal optou por não comparecer. Segundo uma fonte citada pela “People”, a decisão esteve relacionada com a presença da namorada de Romeo Beckham, Kim Turnbull, que teria sido associada no passado a Brooklyn, ligação mais tarde negada.
Nos últimos meses, a tensão tem-se refletido também em mensagens indiretas nas redes sociais. Em maio, o mais velho dos irmãos partilhou um vídeo romântico com Nicola Peltz, acompanhado da legenda em que afirmava que iria “escolhê-la sempre”. Poucas horas depois, Cruz Beckham publicou uma fotografia de família com uma mensagem de apoio explícito aos pais.
Apesar do cenário de afastamento, fontes próximas garantem que a relação não está irremediavelmente perdida. “Eles amam-no e estarão sempre lá para ele”, afirmou uma fonte à “People”, sublinhando que David e Victoria Beckham se sentem magoados e desapontados por Brooklyn estar atualmente afastado da vida familiar, mas acreditam que a reconciliação continua a ser possível.