Rainha Isabel II revela procedimento pelo qual passou em adolescente

Este procedimento não é novidade na família real. Depois da monarca, também Harry, Beatrice e Eugenie passaram pelo mesmo.

Quando nasceu o destino não lhe estava traçado. A agora rainha Isabel II veio ao mundo apenas como sobrinha do rei de Inglaterra e, por isso, a subida ao trono era pouco provável. Só que o destino trocou-lhe as voltas: depois de o tio ter renunciado ao cargo por amor, o pai, o rei Jorge VI, tornou-se rei. Décadas mais tarde, a coroa recaiu sobre ela.

Por tudo isto, parte da infância e juventude da agora rainha aconteceu sobre os holofotes. Ainda assim, não se conhecem todos os pormenores da sua vida.

Não é comum a rainha Isabel II falar sobre a sua vida nas visitas que faz, mas desta vez foi diferente. A avó de Harry e William visitou um hospital dentário em Londres e fez uma revelação surpreendente.

Esta quarta-feira, 19 de fevereiro, a rainha esteve a falar com alguns doentes do hospital que visitou e explicou que já tinha usado aparelho quando era mais nova. “Tive aparelho, felizmente foi há muito tempo”, disse Isabel II. Pouco depois, a monarca conheceu um rapaz de 11 anos a quem estavam a fazer as medições para colocar um aparelho. “Eu acho que vale a pena no final”, continuou dirigindo-se ao pequeno rapaz.

Mas esta não é uma situação nova no seio da família real britânica. A rainha Isabel II não foi a única a ter de colocar aparelho dentário. Segundo a revista “Hello”, o príncipe Harry e as princesas Beatrice e Eugenie também tiveram de usar quando era mais novos. Hoje em Lady Louise Windsor, filha do príncipe Eduardo, também usa um.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top