Sandra Silva adiou o casamento. “A decisão mais difícil e mais consciente que tomámos este ano”

Depois de ficar noiva em outubro de 2024 e ter começado a planear o grande dia, a atriz, juntamente com o companheiro, João Borges, adiou o casamento. Saiba o que aconteceu.

Depois de Sandra Silva ter anunciado a 8 de outubro de 2024 que estava noiva de João Borges, com quem tem um filho em comum, Vasco, de 3 anos, a atriz revelou esta sexta-feira, 9 de maio, que o grande dia vai ser adiado.  

“A decisão mais difícil e mais consciente que tomámos este ano. Depois de ficarmos noivos em outubro de 2024, começámos logo a planear o nosso dia e já tínhamos mais de metade das coisas tratadas… o vestido começado, etc., etc…”, começou por explicar Sandra Silva na descrição de um vídeo partilhado no seu Instagram.

“Mas também é saber fazer escolhas. E a verdade é que o casamento e o processo da casa ao mesmo tempo estavam a ser a nossa vida toda e a esgotar-nos emocionalmente. Não estava a ser bom. Chorei muito, mas hoje sei que foi o melhor”, continuou. 

A atriz, que participou na sétima temporada de “Morangos com Açúcar”, na TVI, revelou ainda que este ano o casal vai casar — “só os dois” — e que vão de lua de mel, visto que não a conseguiram adiar, e que em 2026 terão o “festão” com que tanto sonharam. 

O pedido de casamento aconteceu no Grand Hotel Thermas, em São Pedro do Sul, onde o casal foi festejar os cinco anos de relação. 

Recorde o pedido de casamento:

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top