Sobrinho de Ricky Martin acusa o cantor de incesto e violência doméstica. Artista já reagiu

O sobrinho de 21 anos do cantor porto-riquenho acusa o tio de ter praticado relações sexuais consigo, para além de alegar episódios de violência doméstica. Ricky Martin já reagiu e negou as acusações. Artista está sujeito a uma ordem de restrição.

Ricky Martin está a ser acusado pelo sobrinho de violência doméstica e de incesto. O cantor porto-riquenho de 50 anos já reagiu a estas acusações, tendo negado cada uma delas. O advogado do artista refere problemas de saúde mental.

Dennis Yadiel Sánchez, de 21 anos, diz que foi vítima de incesto, ao manter uma relação de cariz sexual com o tio, e de múltiplas agressões por parte do artista. Recentemente, Ricky Martin ficou sujeito a uma ordem de restrição depois de ter sido alvo de acusações de violência doméstica. A identidade do autor destas acusações era desconhecida, mas sabe-se agora que foi o sobrinho.

Tanto Ricky Martin como a sua equipa legal negam a veracidade destas acusações. O cantor agradeceu “os inumeráveis gestos de solidariedade”. Já o advogado do porto-riquenho, Marty Singer, emitiu um comunicado, publicado na revista “People”.

Nas mesmas declarações, esclarece que “infelizmente, a pessoa que fez tais afirmações está a lutar com profundos desafios de saúde mental”. Assegura que “Ricky Martin nunca esteve — e nunca estaria — envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com o seu sobrinho”.

O advogado do cantor disse ainda que “a ideia não é apenas falsa, é nojenta”. “Todos esperamos que este homem receba a ajuda de que precisa com toda a urgência. Mas, acima de tudo, estamos ansiosos para que este caso terrível seja arquivado assim que um juiz analisar os factos”, concluiu, citado pelo jornal “i”.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top