Tensão na família Beckham aumenta. Brooklyn avisa os pais de que só podem contactá-lo através do advogado

O primogénito de Victoria e David Beckham já tinha bloqueado os pais nas redes sociais, mas o jovem de 26 anos não ficou por aí. Entenda o que se passou.

Parece que o clima tenso entre Brooklyn Beckham, de 26 anos, e os pais não tem fim. Desde 2022 que o filho primogénito do casal se decidiu afastar da família, devido a desentendimentos entre Victoria Beckham e Nicola Peltz, a então namorada do jovem, com quem acabou por se casar no mesmo ano, segundo o “Correio da Manhã”. 

Desde o casamento, têm circulado rumores de que a tensão entre Victoria e a nora está relacionada com o vestido de noiva. Isto porque, ao que tudo indica, Nicola Peltz decidiu não usar a criação da marca da sogra, embora essa tenha sido a intenção inicial. 

Depois de várias especulações sobre o facto de a família não se dar com Brooklyn, o ano de 2025 trouxe novidades sobre o conflito familiar, ao ser descoberto que o mesmo tinha bloqueado os pais e o irmão, Cruz Beckham, nas redes sociais. “A minha mãe e o meu pai nunca deixariam de seguir o próprio filho…Vamos esclarecer os factos. Eles acordaram bloqueados… assim como eu”, confirmou Cruz, de 20 anos.   

Esta manteiga é mesmo Boua! É artesanal e tem 7 sabores diferentes
Ver artigo

Apenas alguns dias depois desta decisão, Brooklyn Beckham decidiu enviar um aviso legal aos pais, com a intenção de os informar que apenas o devem contactar a partir do seu advogado. Esta atitude vem intensificar a guerra familiar e, consequentemente, o distanciamento entre os pais e o filho. 

Fontes citadas pelo jornal “The Sun” afirmam que Brooklyn e a mulher tentaram fazer as pazes com a família, mas que o casal sente que os seus pedidos de reconciliação foram desconsiderados, aumentando, desse modo, a deceção do mais velho dos irmãos em relação à ex-integrante da banda Spice Girls e ao ex-futebolista.   

Espreite as fotos de Brooklyn

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top