O primogénito de Victoria e David Beckham já tinha bloqueado os pais nas redes sociais, mas o jovem de 26 anos não ficou por aí. Entenda o que se passou.
Parece que o clima tenso entre Brooklyn Beckham, de 26 anos, e os pais não tem fim. Desde 2022 que o filho primogénito do casal se decidiu afastar da família, devido a desentendimentos entre Victoria Beckham e Nicola Peltz, a então namorada do jovem, com quem acabou por se casar no mesmo ano, segundo o “Correio da Manhã”.
Desde o casamento, têm circulado rumores de que a tensão entre Victoria e a nora está relacionada com o vestido de noiva. Isto porque, ao que tudo indica, Nicola Peltz decidiu não usar a criação da marca da sogra, embora essa tenha sido a intenção inicial.
Depois de várias especulações sobre o facto de a família não se dar com Brooklyn, o ano de 2025 trouxe novidades sobre o conflito familiar, ao ser descoberto que o mesmo tinha bloqueado os pais e o irmão, Cruz Beckham, nas redes sociais. “A minha mãe e o meu pai nunca deixariam de seguir o próprio filho…Vamos esclarecer os factos. Eles acordaram bloqueados… assim como eu”, confirmou Cruz, de 20 anos.
Apenas alguns dias depois desta decisão, Brooklyn Beckham decidiu enviar um aviso legal aos pais, com a intenção de os informar que apenas o devem contactar a partir do seu advogado. Esta atitude vem intensificar a guerra familiar e, consequentemente, o distanciamento entre os pais e o filho.
Fontes citadas pelo jornal “The Sun” afirmam que Brooklyn e a mulher tentaram fazer as pazes com a família, mas que o casal sente que os seus pedidos de reconciliação foram desconsiderados, aumentando, desse modo, a deceção do mais velho dos irmãos em relação à ex-integrante da banda Spice Girls e ao ex-futebolista.