Bolo-rei ou panettone de chocolate? Não é preciso escolher, os dois estão de volta à Gleba

Bolo-rei é quando uma pessoa quiser comer. E, ainda que falte mais de um mês para o Natal, a Gleba já voltou a produzir o mais famoso bolo das festividades de dezembro. Com o bolo-rei regressa também o delicioso panettone, clássico ou de chocolate.

Confesse lá: depois de mais de um ano e meio sem grandes festividades, está mortinho por festejar este Natal à grande, não está? Nós por aqui estamos. Quer esteja já a preparar-se para tirar o pinheiro e o presépio da arrecadação no próximo fim de semana, quer só entre no espírito natalício a 23 de dezembro, uma coisa é certa: nada como uma fatia de bolo-rei para aconchegar o espírito.

O bolo-rei da Gleba já voltou mas, preste atenção. Este não é um bolo-rei qualquer, luzidio e carregadinho de açúcar. Confecionado ao longo de 36 horas (a massa é feita com fermentação 100% natural), tem doses generosas de frutos secos, além das indispensáveis frutas: casca de laranja confitada, figos e uvas-passas maceradas em Vinho do Porto e baunilha Bourbon.

Mas o bolo-rei da Gleba não regressa sozinho. Como ele retorna também outra iguaria cada vez mais apreciada na época natalícia: o panettone em formato grande, em versão clássica (casca de laranja confitada e passas) ou de chocolate.

Panettone de chocolate da Gleba

Tanto o bolo-rei como o panettonne custam 24,99€ e podem ser comprados diariamente nas padarias Gleba (Alcântara, Alvalade, Avenidas Novas, Campo de Ourique e Cascais), entre as 8h e as 20h30, ou encomendados através do site www.mygleba.com, com portes gratuitos a partir de 24,99 € e entregas todos os dias da semana nos concelhos de Lisboa, Cascais, Oeiras, Sintra, Almada, Odivelas, Loures e Amadora.

As novidades não se ficam por aqui: a partir de dia 11 de novembro, a Gleba volta ao El Corte Inglés, com um corner pop-up integrado no Mercado de Natal.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top