Cheira-lhe a frango assado no Parque das Nações? Vem da nova Casa do Frango

Os amantes de grelha têm um novo destino para comer. A Casa do Frango abre portas no Parque das Nações e promete combinar clássicos com um toque sofisticado.

Inspirada nas grandes churrasqueiras de bairro que marcaram a cidade de Lisboa nas décadas de 1960 e 1970, a Casa do Frango procura recuperar a memória desses espaços de convívio, através de uma abordagem mais atual. 

Cristiano Ronaldo é ultrapassado por Roger Federer no ranking dos desportistas mais bem pagos
Cristiano Ronaldo é ultrapassado por Roger Federer no ranking dos desportistas mais bem pagos
Ver artigo

A grande estrela do menu é um dos pratos clássicos mais reconfortantes para os portugueses: o frango no churrasco. O frango assado no carvão é servido em meia dose, que tem um custo de 9,50€, ou dose inteira, que custa 18€. As espetadas e o bacalhau na brasa são outras duas especialidades na ementa do restaurante.

O restaurante, com um espaço amplo e luminoso, foi pensado para acolher famílias, grupos de amigos e todos os que não resistem a grelhados. O estabelecimento tem capacidade para 580 pessoas – 266 lugares no interior, 278 na esplanada e, ainda, 36 na gelataria adjacente.

A Casa do Frango é um espaço com a assinatura do grupo Plateform e destaca-se pelo diálogo entre tradição e modernidade. Os elementos interiores em madeira natural reforçam a sensação de conforto.      

O restaurante está aberto todos os dias, das 12 horas à meia-noite. Funciona em regime de take-away e brevemente em serviço de delivery. 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top