De segunda a sexta-feira, o menu executivo do Oui Mais Non, restaurante do Luster Hotel, permite fazer uma refeição elegante e deliciosa por um preço muito simpático. O plano ideal para tornar aqueles almoços de trabalho menos entediantes.
Já lhe tinhamos falado da instagramável piscina do Luster Hotel, situado perto da praça do Duque de Saldanha, em Lisboa. Mas o que descobrimos agora é que o Ouis Mais Non, restaurante desta unidade hoteleira de quatro estrelas gerida da pelo grupo Amazing Evolution, é o spot ideal para um almoço tranquilo, delicioso e, com a chegada deste calor, também refrescante (até porque, além de esplanada, pode fazer as refeições no bar exterior, à beira da piscina).
O restaurante do Luster Hotel tem agora disponível um menu executivo, para uma pausa repleta de sabor a meio do dia. Os almoços de trabalho podem ser uma chatice (ou pior: decisivos) mas, pelo menos, a comida é ótima (como a MAGG lhe explica mais à frente). E o preço não podia ser mais convidativo. Por 17,50€ tem direito a entrada, prato principal, sobremesa, uma bebida (as opções são um copo de vinho branco ou tinto, imperial ou água) e ainda café. Depois da refeição, e se lhe apetecer continuar a trabalhar num ambiente descontraído e silencioso, aproveite que o bar do Oui Mais Non está totalmente ao dispor (e com uma quantidade generosa de tomadas eléctricas, para que o laptop e o telemóvel nunca fiquem sem carga).
Veja as fotos do Oui Mais Non
Uma vez por semana, um dos pratos do menu à la carte é incluído no menu executivo, o que aconteceu durante a visita da MAGG ao Oui Mais Non. Começámos logo bem com uma entrada portuguesa e que, apesar de não estarmos num restaurante dedicado à gastronomia lusa, estava executada de forma irrepreensível. Peixinhos da horta, com um polme fino e estaladiço, acompanhados de maionese de alho negro.

O prato principal, com o sugestivo nome Black Ocean, consistia num arroz negro cozinhado com leite de coco e especiarias incrivelmente aromático e saboroso, com uma coroa de camarões salteados, que estavam carnudos e sumarentos.

E se o almoço já estava a correr bem, a sobremesa veio fechar com chave de ouro (ou melhor, de chocolate) a refeição: uma ópera digna de um restaurante de fine dining, deliciosa, fresca e não demasiado doce, um cruzamento entre um tiramisù e um semifrio de chocolate.

Além do menu executivo e do menu à la carte, o Oui Mais Non tem ainda uma carta de brunch, com opções que começam nos 14€, e várias opções de snacks, desde saladas a sanduíches quentes e frias.