Está grávida e com desejos de sushi? O Aruki criou um menu seguro a pensar nas futuras mães

Há quem diga que as grávidas não podem comer sushi, mas também quem defenda que não tem qualquer problema (desde que com os devidos cuidados). No caso de não querer arriscar, pode matar os desejos com o novo menu do Aruki Sushi.

O dilema de se as grávidas devem ou não comer sushi continua a existir, ainda não tendo sido possível alcançar um consenso. Há profissionais de saúde que o desaconselham, mas também existem os que garantem que não se trata de uma prática prejudicial, desde que tendo cuidado com os espaços onde consome. Talvez o melhor seja mesmo jogar pelo seguro.

A pensar nas futuras mães, e para que não sejam corridos riscos desnecessários, o Aruki Sushi trouxe de volta o menu Onna, constituído por 17 peças cozinhadas. Este combinado especial elaborado para as grávidas é seguro, pelo que vai poder matar esse desejo.

Por 16,90€ terá direito a dois gunkan philadelphia braseados, a três niguiri de salmão braseados, a quatro hosomaki com pepino descascado, a quatro crispy rolls e a quatro hot philadelphia. Pode encomendá-lo online ou levantar numa das três lojas da marca (em Telheiras, na Avenida da Liberdade e em Oeiras).

Aruki Sushi Onna
As 17 peças que compõem o menu Onna, ideal para grávidas.créditos: DR

As novidades do Aruki Sushi não terminam no menu Onna. O projeto criou dois novos pokes, ambos por 9,90€: o EBI, com arroz, alface iceberg, manga, abacate, cebola roxa, pipocas de camarão, cebolinho e molho mayo crispy, e o Roma (disponível a partir de 16 de fevereiro), com arroz, salmão, tomate cherry, queijo mozzarella, manga, pepino, cebola roxa e cebola frita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top