Sem saber, Chris Martin expõe traição durante concerto dos Coldplay — e a mulher traída já reagiu

Um concerto dos Coldplay tornou-se viral por um motivo inesperado, quando os ecrãs gigantes mostraram um homem e uma mulher que estavam a ter um caso e que tentaram logo esconder-se.

O concerto da banda Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, ficou marcado por um momento insólito que se tornou viral esta quinta-feira, 17, pelas piores razões.

Andy Byron, CEO da Astronomer, e Kristin Cabot, diretora de recursos humanos da mesma empresa, foram postos na “Kiss Cam”, concebida para captar casais. Os dois estavam abraçados, mas, ao perceberem que estavam a ser gravados, afastaram-se de imediato.

O comportamento levantou suspeitas e, como se não bastasse, o vocalista, Chris Martin, ainda meteu mais lenha na fogueira: “Ou estão a ter um caso ou são tímidos”. As redes sociais não tardaram a revelar as identidades dos intervenientes.

Error: Invalid TikTok video URL. Please use one of these formats:
• https://www.tiktok.com/@user/video/VIDEO_ID
• https://vm.tiktok.com/VIDEO_ID
Note: Profile URLs cannot be embedded. You need a specific video URL.
View on TikTok

Tanto Andy Byron como Kristin Cabot são casados. O CEO com Megan Kerrigan Byron e a diretora de recursos humanos com Kenneth C Thornby. Megan Kerrigan Byron mudou logo o nome no Facebook, deixando cair o nome do (ex?) marido, assim como menciona o “Page Six”. Megan Kerrigan acabou por apagar a conta.

A Astronomer é uma empresa de tecnologia dos Estados Unidos avaliada em mil milhões de euros e com sede em Nova Iorque. Andy Byron tornou-se CEO em 2023. Já Kristin Cabot entrou na empresa em 2024, ocupando o lugar de diretora de recursos humanos. Até ao momento, nenhum dos envolvidos se pronunciou.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top