O seu coração partido pode ficar eternizado no Museum of Broken Relationships – saiba como

O Museum of Broken Relationships dá-lhe a oportunidade de dar um novo lar aos objetos de relações que terminaram. Pode doar as suas peças (que serão expostas de forma anónima) até dia 25 de julho.

Se já ficou de coração partido e tem objetos que simbolizam relacionamentos que chegaram ao fim, a exposição interativa do Museum of Broken Relationships é perfeita para si – sendo que todos aqueles que tiverem interesse podem fazer parte do evento através da doação de objetos.

A exposição é uma iniciativa da Câmara Municipal de Aveiro e do Teatro Aveirense e terá lugar na Antiga Estação de Comboios de Aveiro, de 14 de agosto a 3 de outubro – e o melhor de tudo? A entrada é totalmente gratuita.

Até lá, pode encontrar o pop-up da iniciativa, no Festival dos Canais, que começa em Aveiro, já no próximo dia 25 de julho.

“Qual o objeto que lhe faz lembrar um relacionamento antigo? Esta é a oportunidade de lhe dar um novo e perfeito lar” é o slogan do evento que vai estar presente na cidade dos ovos moles até outubro deste ano.

O evento será interativo e conta com a participação de todos aqueles que se queiram livrar de objetos relacionados com amores falhados. Se quiser ver as suas histórias de amores e desamores exibidas ou até eternizadas nesta exposição, o processo é simples: basta preencher o formulário no site oficial do projeto e, posteriormente, aguardar um email de confirmação com todas as informações.

E, não se preocupe, todos os objetos serão exibidos de forma anónima, respeitando a privacidade de todos os participantes da exposição.

Esta exposição faz parte do Museum of Broken Relationships, uma iniciativa original da Croácia. O projeto conta com dois museus permanentes, em Zagreb e Los Angeles, com bilhetes a partir de 5,55€ por pessoa e, ainda, com inúmeras exposições à volta do mundo.

“Um museu sobre ti, sobre nós e sobre as formas como amamos e perdemos” é o mote do projeto. O conceito passa por criar um espaço físico e virtual, anónimo e seguro, para todos aqueles que queiram partilhar as suas histórias de corações partidos e objetivos que, de uma forma ou de outra, marcam essas mesmas relações.

Pode consultar todas as informações sobre o Museum of Broken Relationships no site oficial do projeto. 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top