O Oceanário está fechado mas é possível visitar tubarões, raias e lontras em direto

Enquanto as portas do Oceanário não abrem, porque não espreitar os seus moradores através da internet, numa sessão Microsoft Teams?

As rotinas diárias mantêm-se para todos os moradores do Oceanário, dos pinguins às raias embora as portas permaneçam encerradas ao público. E se o momento é de pausa nas visitas físicas, nada como ter a hipótese de espreitar o dia a dia dos animais, e mesmo falar com biólogos e aquaristas, por videoconferência.

Atualmente estão disponíveis quatro sessões em direto para dar a conhecer “o outro lado” do Oceanário: Raias e Tubarões, Pinguins, Lontras e Florestas Submersas, que decorrem em língua portuguesa ou língua inglesa, em dias e horários pré-definidos.

Com a duração aproximada de 45 minutos, cada uma das sessões online permite conversar e colocar questões em direto a um aquarista do Oceanário, além da visita virtual aos habitats em questão, assistir à alimentação dos animais, conhecer as suas origens e saber mais sobre as diferentes espécies.

tek site oceanario dentro

As sessões online decorrem via Microsoft Teams e têm um custo de 20 euros cada uma. Espreite a página Bilhetes do site do Oceanário para mais informação.

 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top