A rotina diária não pode resumir-se apenas e só a trabalho. A pensar nisso, deixamos-lhe algumas sugestões de coisas giras para fazer sem ter de se afastar do cowork.
Os espaços de coworking estão integrados no meio em que se inserem. Dentro de portas são autênticos mundos, mas fora delas também há muito a acontecer. Entre pausas no trabalho ou até no final do dia, porque não explorar o que essas zonas oferecem?
Todos os LACS — LACS Santos, LACS Anjos, LACS Cascais, LACS Conde D’Óbidos e LACS Porto — estão em zonas vibrantes e atrativas de Lisboa, de Cascais e do Porto, repletas de potencial. Na seguinte lista sugerimos-lhe alguns spots.
Os LACS contam ainda com uma infraestrutura moderna e funcional, que inclui áreas de trabalho equipadas, internet de alta velocidade, salas de reunião e zonas de lazer. As instalações são ideais para a interação e a troca de ideias, que culmina numa experiência de trabalho colaborativo.
1. Anjos

É neste bairro que está localizado o LACS Anjos, mesmo junto a uma das saídas do Metropolitano de Lisboa. No próprio edifício está um dos cafés mais badalados: o Fauna & Flora. A uma distância de poucos passos, encontra spots convidativos como o Mila, o Palácio do Visconde, o Campo dos Mártires da Pátria e o Ramiro.
2. Cascais

O LACS Cascais está rodeado de coisas giras para fazer, como ir jogar bowling no Playbowling Cascais ou paintball e lasertag nos campos próprios, matar a fome na Quinta do Cortador ou na Grelha d’Aldeia, dar um passeio no Parque Urbano das Penhas do Marmeleiro e muito mais a explorar.
3. Santos

O LACS Santos fica no coração da capital. Por se tratar de uma zona cosmopolita, a Avenida 24 de Julho, dispõe de um vasto leque de opções ao seu redor, tais como o Museu Nacional de Arte Antiga, o Jardim 9 de Abril e restaurantes como o Contrabando e o Come Prima.
4. Boavista
O LACS Porto está no bairro da Boavista, perto de um McDonald’s, de um Burger King, do Estádio do Bessa, do Kyuden Sushi, do Café Cordel e de farmácias, supermercados, igrejas, ginásios e espaços verdes, tais como o Parque e Jardim da Fundação de Serralves.
5. Alcântara
Foi esta a localização eleita para erguer o LACS Conde D’Óbidos. Alcântara destaca-se pela localização privilegiada à beira-rio, pelo que existem inúmeros passeios de barco para aproveitar. Há esplanadas, ciclovias, bares e discotecas super perto, como o K Urban Beach, o Titanic Sur Mer e o Docks.


