A moda portuguesa já chegou à Pull and Bear pelas mãos de Bráulio Amado. Espreite as peças irreverentes da coleção

A vibe desta coleção é toda inspirada no universo Y2K, mas conta também com muito humor, personalidade e modernidade. Espreite as peças, que têm as cores ideais para quem gosta de um look mais arrojado.

Alguma vez pensou comprar roupa desenhada por um artista português numa cadeia tão conhecida como a Pull and Bear? E não, isto não é uma simulação. Desde terça-feira, 8 de julho, que algumas lojas em território nacional estão a vender uma coleção cápsula feita em parceria com o famoso artista Bráulio Amado, que promete ser perfeita para todos aqueles que gostam de se vestir com atitude e nostalgia. 

Cláudio Ramos engana-se e chama Carolina Loureiro à atual namorada de David Carreira
Cláudio Ramos engana-se e chama Carolina Loureiro à atual namorada de David Carreira
Ver artigo

Trazendo para a moda toda a sua irreverência, ironia e aquele toque fresquinho bem essencial para o verão, a vibe desta coleção é toda inspirada no universo Y2K, mas conta também com muito humor, personalidade e modernidade.

Entre as peças há ganga, acessórios e roupa com cortes circulares em tons terra, verde-musgo, violetas lavados e amarelos suaves — ou seja, as cores ideais para quem gosta de um look mais arrojado.

Até porque Bráulio Amado não é nenhum novato no que toca a este tipo de arte: o artista português já trabalhou com estrelas como A$AP Rocky e Frank Ocean, também eles mostrando sempre um certo toque de atitude e rebeldia, pelo que agora todo o seu talento está virado para o mundo do streetwear. Combinando arte e moda de forma única e muito portuguesa, espreite as peças mais icónicas da coleção.

Espreite a coleção.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top