Globos de Ouro. 10 looks das celebridades que não correram nada bem na passadeira vermelha

Nem só de tiros certeiros se fez a passadeira vermelha do certame. Espreite quem ficou aquém das expectativas.

Nem todos os riscos na passadeira vermelha da 83.ª edição dos Globos de Ouro, que aconteceu este domingo, 11 de janeiro, compensaram. Se houve quem acertasse em cheio, também houve quem transformasse a noite numa sucessão de escolhas difíceis de defender, seja por excesso de informação, proporções pouco felizes ou conceitos que simplesmente não funcionaram fora da imaginação.

Entre os looks mais comentados esteve o de Parker Posey, que surgiu num modelo Rodarte que tinha tanto de excêntrico quanto de confuso. A mesma vibe de estranheza acompanhou Piper Curda, cujo chapéu oversized roubou protagonismo a tudo o resto. Será que a atriz achava que o convite dizia Met Gala e ficou confusa? É uma questão pertinente.

August
August
Ver artigo

Também Bella Ramsey dividiu opiniões ao optar por um look Prada deliberadamente desconfortável, tanto na silhueta como na atitude. A sensação geral foi a de um visual sobrecarregado, que parecia traduzir mais tensão do que intenção. Já Gayle King, num vestido Pamella Roland, viu um modelo potencialmente elegante ser comprometido por pulseiras pesadas e desajustadas.

A lista dos deslizes continua a completar-se com Haley Kalil, que apostou num vestido Marc Bouwer carregado de referências a princesas da Disney, como mangas dramáticas, brilho excessivo e aplicações pontiagudas incluídas. Contudo, há mais celebridades que não passaram no teste das boas escolhas. Ora veja.

Clique na fotogaleria

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top