Lion of Porches junta-se a artista plástico e nasce uma coleção jovem e arrojada. Veja as peças

A marca portuguesa juntou-se ao artista plástico Killa Was Here, com o objetivo de renovar cinco produtos intemporais da marca. O resultado? Peças cheias de cor, símbolos divertidos e muita pinta.

Vinda de um mundo em que o estilo clássico é o protagonista, a Lion of Porches quis expandir os seus horizontes. Prova disso é que a marca se aventurou no universo da arte urbana, fruto do lançamento da sua mais recente coleção cápsula em colaboração com um artista plástico português bem conhecido.

Estamos a falar de Killa Was Here, como é popularmente conhecido, que foi convidado pela marca portuguesa a deixar a sua marca em cinco peças icónicas. O resultado? Aqueles que deveriam ser ex-líbris da Lion of Porches continuaram a sê-lo, mas com muito mais cor, resultando em looks arrojados e com uma vibe muito mais jovem.

“O objetivo foi reinventar os clássicos da Lion e trazê-los para as ruas, equilibrando a elegância da marca com a atitude ousada da juventude do Porto, a minha cidade natal”, corrobora o artista, em comunicado. “As peças nasceram da minha releitura dos tempos em que as crianças saíam da sala de aula e invadiam as ruas com vida.”

Mas, afinal, que peças é que foram transformadas à imagem da mestria de Killa? É simples: o Bomber Jacket, o Polo Rugby, a Camisa Oxford, a Sweater de Malha e a Shoulder Bag, que agora contam com elementos bem diferenciadores, como borboletas, o icónico smile do artista ou até as sua iniciais, que aparecem agora com um fit oversized e unissexo.

Com esta colaboração, a Lion of Porches pretende conquistar um público mais jovem, ávido por um estilo em que a streetwear é a protagonista. E se quer fazer parte desta mudança da marca, pode sempre adquirir as peças exclusivamente nas lojas físicas da Lion of Porches localizadas no Amoreiras Shopping Center e no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, no NorteShopping, no Porto, na Rua do Souto, em Braga, ou no Almada Fórum, em Almada.

Veja as peças.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top