No evento de apresentação do álbum, Ana Moura utilizou um vestido comprido da Adidas. Se gostou do visual da fadista, eis algumas sugestões que temos para si.
Depois de seis álbuns lançados, Ana Moura acaba de adicionar mais um ao seu repertório: o seu novo disco, “Casa Guilhermina”, intitulado à semelhança da sua casa e da sua avó materna, foi lançado esta sexta-feira, 11 de novembro. A artista, acompanhada de outros músicos, abre portas a novas sonoridades nesta nova adição para a música portuguesa.
No evento de apresentação do álbum, que teve lugar no cinema São Jorge, em Lisboa, a fadista podia ter utilizado um vestido de gala, como forma simbólica de celebração deste feito – não tivesse ela habituado os seus fãs às peças de látex, de cores vistosas, que deixam a sua silhueta bem definida.
No entanto, não foi isso que aconteceu. Desta vez, decidiu apostar numa vibe mais desportiva, com um vestido longo e de manga comprida da Adidas (cheio de pinta, por sinal), deixando que o seu álbum fosse, efetivamente, o destaque do evento.
A verdade é que este género de vestidos tem sido tendência, ano após ano. Além de serem quentinhos, são confortáveis e servem para qualquer ocasião, nunca descurando o estilo. Por isso, a MAGG reuniu algumas sugestões para si. Das cores neutras às mais apelativas, com ou sem gola, canelados ou lisos, há opções para todos os gostos (e começam nos 22,95€).