Conjuntos cheios de brilhos, transparências estratégicas e cortes arrojados. Nada melhor do que dar as boas-vindas a 2026 com o look certo.
Quando as luzes de dezembro acendem, surge logo um certo apetite pelo exagero, como os brilhos que só a reta final do ano permite. As festas pedem ousadia, com peças recheadas de texturas e cores que se movem como se tivessem vida própria. Por isso, a Passagem de Ano continua a ser o território perfeito para sair da zona de conforto e apostar em looks que dificilmente teriam lugar noutra altura do calendário.
Lantejoulas, tecidos metalizados, transparências estratégicas e cortes arrojados começam a valer como nunca. Afinal, a última noite do ano é propícia a que vestidos dramáticos convivam com fatos de alfaiataria reinventados, tops brilhantes se misturem com calças de cintura subida e os acessórios ganhem protagonismo. Tudo é permitido, desde que haja atitude.
Ainda assim, o conforto não fica de fora da equação. Há quem prefira propostas mais descontraídas, mas sempre com um detalhe especial: um tecido com brilho, um decote inesperado, um par de sapatos que faz o look. A Passagem de Ano é sobre equilíbrio, estando nós num constante limbo entre festa e praticidade ou entre glamour e personalidade.
A pensar nisso, fomos à procura de peças que traduzem este espírito festivo, capazes de elevar qualquer look e tornar a entrada no novo ano memorável. Temos opções versáteis, marcantes e prontas para brilhar, independentemente do plano, cujos preços começam nos 29,99€ e vão até aos 159,99€.






