De Hunter Schafer a Lalisa, passando por Selena Gomez ou Scarlett Johansson, veja quem se destacou na cerimónia, este domingo, 14 de setembro.
Já aqui lhe dissemos que a noite de Emmy Awards teve uns momentos infelizes no que diz respeito aos looks que as estrelas escolheram para levar ao certame. Contudo, pela passadeira vermelha também passaram looks de puro glamour, com alguns dos nomes mais aguardados a confirmarem porque é que continuam a ser referências de estilo.
Entre romantismo, sofisticação e ousadia, houve quem nos conquistasse pelos melhores motivos. Foi o caso de Lalisa, do grupo sul-coreano Blackpink, Lalisa, que levou um vestido cor-de-rosa super etéreo e, ao mesmo tempo, sensual. Parecia saída de um conto de fadas e assentava-lhe que nem uma luva.
Numa vibe completamente oposta, Jenna Ortega, à boa moda dos looks mais obscuros que tem usado, decidiu apostar num visual ousado e provocador, com um vestido que levantava a questão de como conseguia andar ou sentar-se nele, cheio de pedras gigantescas. Foi um risco calculado e bem-sucedido, que a tornou numa das presenças mais marcantes da noite.
Selena Gomez apostou num clássico deste género de cerimónias: o vermelho. O vestido contava com linhas clássicas e sofisticadas, transmitia confiança, sem precisar de artifícios exagerados. O mesmo se pode dizer do vestido de Hunter Schafer, que nos conquistou não só por ter assinatura Alexander McQueen, mas pelo seu tom magenta maravilhoso.
Estas não foram as únicas surpresas agradáveis da noite. De Pedro Pascal, que apostou as fichas todas num fato branco da cabeça ao pés, a Scarlett Johansson, que mostrou que o butter yellow ainda vai dar muito pano para mangas, passando por nomes como Dewayne Perkins, Britt Lower ou Angela Bassett, veja os nossos favoritos.




