Os Globos de Ouro estão de volta. Recorde os melhores e piores looks da última edição

Enquanto esperamos para ver os looks deste ano, nada melhor que recordar quem se destacou (pela positiva ou negativa) na edição passada. Ora veja.

Os Globos de Ouro estão de volta e a ansiedade já se faz sentir. A 83.ª edição da cerimónia mais glamorosa de Hollywood acontece este domingo, 11 de janeiro, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles. Entre os vencedores, as surpresas e os momentos inesquecíveis, há ainda um motivo extra para não perder a noite: Connor Storrie e Hudson Williams, as estrelas do fenómeno mundial “Heated Rivalry“, vão marcar presença.

Enquanto esperamos para ver o que os jovens atores (e as outras celebridades, claro) vão vestir, vale a pena recordar os melhores e piores looks da última edição. A 82.ª cerimónia, realizada a 6 de janeiro em Los Angeles e apresentada pela comediante Nikki Glaser, celebrou os projetos mais marcantes de 2024 e, claro, não faltaram visuais de arrasar na passadeira vermelha.

Entre os momentos mais memoráveis, esteve Demi Moore brilhou com um vestido de seda champanhe Giorgio Armani Privé. A par disso, Mindy Kaling, num conjunto Ashi Studio, e Selena Gomez, num Prada azul pastel, também se destacaram. Anna Sawai, num top corpete de couro branco e saia de seda da Dior, e Anya Taylor-Joy, num vestido rosa pálido de arquivo da mesma casa francesa, foram outros dos nomes que conquistaram elogios, assim como Zendaya, Emma Stone ou Nicole Kidman.

Recorde os que adorámos

Nem todos os visuais, porém, foram consensuais. Ariana Grande e Cynthia Erivo, apesar de brilharem no musical “Wicked”, escolheram vestidos assinados por Givenchy e Louis Vuitton que não tiveram o mesmo impacto na passadeira vermelho. Jessica Gunning, com um vestido de veludo, e Kathryn Hahn, com uma aposta mais descontraída, também foram alvo de críticas.

A par disso, Heidi Klum também não conseguiu impressionar com o design e a cor da sua escolha. Outras escolhas que geraram opiniões divididas incluíram Ariana DeBose, Awkwafina e Keltie Knight, lembrando-nos que, num evento destes, glamour e estilo nem sempre caminham de mãos dadas.

Recorde os que não nos convenceram

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top