Quer calçado trendy para o inverno? Tem mesmo de ver estes dois novos modelos da Paez

Um é mais clássico, outro é mais despojado, mas bem quentinho. Saiba tudo sobre as novidades da marca portuguesa.

Quem pensa que os sapatos da PAEZ são só para o verão? Muita gente, visto que a marca continua a ser associada a um dos modelos mais icónicos e que um bom nome lhe deu – as alpercatas. Mas nem só de opções frescas, que dominam os dias quentes, se faz a festa. Prova disso é a nova coleção de outono/inverno da insígnia portuguesa, que tem novidades que vão dar pinta aos dias mais frios.

Chama-se Serendipity e promete trazer “novos modelos a pensar em diferentes situações”, explica Luís Gaivão, diretor de marketing da marca, em comunicado. No entanto, a par das novidades, a etiqueta também apostou as fichas todas no relançamento de bestsellers reinventados, como os loafers, os slippers e as borregatas, por exemplo.

O resultado é uma linha que traz uma paleta de cores rica, inspirada nos tons de terra do outono, nos azuis da noite de inverno e no brilho prateado da lua. E mais: a coleção tem modelos que piscam o olho às tendências, sendo esses precisamente os que mais vão fazer os fashionistas perderem a cabeça.

Falamos dos Tulipas, uns sapatos rasos que piscam o olho ao último grito da moda, as sabrinas. Este modelo, feito em napa de microfibra macia, é o casamento perfeito entre uma elegância clássica e um toque moderno, visto que conta com uma biqueira quadrada. Estão disponíveis do 35 ao 42, por 64,90€, e em três cores: verde, bordô e camel.

Para quem procura ainda mais conforto (e ter os pés sempre bem quentinhos), as Clogs são a resposta. Esta novidade, que foi concebida com camurça vegan e forro de lã sintética – o famoso borreguillo, diga-se –, é perfeita para os dias em que o frio se faz sentir. Existem em tamanhos que vão do 35 ao 47, por 54,90€, em preto e em camel.

Cada modelo foi criado com a mesma atenção ao detalhe, que já é imagem de marca da PAEZ, mas agora com foco na funcionalidade e estilo para as estações frias. E há mais: todos os sapatos da coleção têm componentes reciclados, fornecidos por parceiros certificados pelo Global Recycling Standard, pelo que prometem ser escolhas sustentáveis.

Espreite as novidades

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top