Superstar. Este modelo nostálgico da Adidas está a bombar outra vez. Temos 10 opções e formas de o usar

Foram um dos modelos mais cobiçados da marca há 10 anos e agora estão a voltar a estar na berra. Espreite as opções.

Há certas peças de roupa que nos deixam nostálgicos como tudo. Isto porque associamo-las a certas alturas da nossa vida em que não conseguíamos parar de usá-las. Para nós, o modelo Superstar, da Adidas, é um desses casos – mas não se preocupe porque não vamos enfadá-los com as nossas histórias de adolescência.

O que é certo é que foram dos modelos que mais fizeram furor há 10 anos e, por isso mesmo, qualquer ocasião era uma boa desculpa para tê-lo nos pés. E porque a moda é cíclica, e todos os sabemos, temos uma boa notícia para quem tem saudades dos tempos de glória deste modelo: ao que tudo indica, está gradualmente a voltar a ser tendência.

Clique na fotogaleria

Basta uma pequena pesquisa pelo Instagram ou pelo Pinterest e vai perceber que há lá looks que não gritam 2014, pelo que o modelo está a ser incorporado nos dias de hoje. De calças largas e com riscas a blazers, passando por casacos de cabedal, os looks que encontramos para se inspirar provam precisamente que dá para adaptar este calçado nostálgico aos dias de hoje.

A pensar nisto, fomos à procura de modelos cool e descobrimos que há muito por onde escolher: dos clássicos aos mais ousados, em várias cores, acabamentos e combinações inesperadas. A verdade é que este modelo lendário está mais versátil do que nunca e isso só prova que continua a ter lugar nos looks atuais dos fashionistas.

“Friends”. 5 peças de Rachel Green que ainda são tendência
“Friends”. 5 peças de Rachel Green que ainda são tendência
Ver artigo

A par disso, para quem gosta de um toque ainda mais pessoal, há uma forma extra de o tornar único: pode personalizar o seu par diretamente na loja da Re-Shoes, no Parque das Nações. Seja com detalhes subtis, como atacadores coloridos ou missangas, ou com uma mudança completa de vibe, com pinturas do mais surrealista que há ou patches disruptivos, a ideia é que cada par conte a sua própria história.

Espreite os modelos

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top