Tendência anos 2000. Depois das molas de cabelo, os pingentes para telemóvel estão de volta

No início da década de 2000, o pingente para telemóvel era amado por todos. Agora, a acompanhar as capas, o acessório está de volta. Desta vez, para tomar conta do nosso smartphone.

O fascínio das fashionistas pelos anos 2000 não se limita aos jeans de cintura baixa e às molas de cabelo. No verão passado, os acessórios de missangas, como colares, pulseiras e anéis, foram uma das tendências mais usadas.

Precisamente por fazerem tanto sucesso no início da década passada bem como nos dias de hoje, as pequenas contas não ficaram restringidas ao nosso corpo e voltam a “agarrar-se” ao nosso telemóvel. Enquanto os antigos telemóveis flip tinham um gancho específico para prender os amuletos, a versão 2021 é amarrada à capa dos smartphones. 

Lá fora, celebridades como Kendall Jenner, Gigi Hadid, Dua Lipa e Miley Cyrus já aderiram à moda. Por cá, it girls como Carol Curry, Mariana Machado e Bárbara Inês também não resistiram à tendência. Esta última gostou tanto da ideia que decidiu, em colaboração com a designer de bijuteria Pilar do Rio, incluir algumas opções na primeira linha da sua marca de roupa e acessórios unissexo Two Zero.

A moda parece ter vindo para ficar e outras marcas portuguesas, como Alice & Co. e Bontön, mas também de fast fashion, como Bershka e Mango, já têm as suas próprias versões.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top