Inspirado no filme que conquistou várias gerações, o espetáculo imersivo vai passar pelos palcos portugueses este ano. Saiba quando e onde.
Depois de fazer sucesso em 2025 e conquistar fãs em todo o mundo, “Guerreiras do K–Pop” vão aterrar em Portugal. Inspirado no universo do sucesso global da Netflix, o País recebe um dos projetos ao vivo mais impactantes do momento: “As Guerreiras do K–Pop Em Concerto (Tributo)”.
Com uma forte adesão do público em vários países, esta iniciativa vai além de um simples concerto. Trata-se de uma experiência imersiva, que junta num só espaço música, dança e storytelling, criando um formato único no panorama atual das apresentações inspiradas no universo K–Pop, que promete conquistar jovens e famílias por todo o País, com temas como “Golden” ou “How It’s Done”.
Este concerto vai passar por 10 palcos portugueses entre abril e julho de 2026, de norte a sul do País, a começar por Águeda, no Centro de Artes de Águeda, no dia 18 de abril, e a terminar a 25 de julho, em Santarém, no CNEMA. O espetáculo passará também pela Póvoa do Varzim no dia 19 de abril (Póvoa Arena), Lisboa a 25 de abril (MEO Arena), Porto a 2 de maio (Super Bock Arena), Elvas a 23 de maio (Coliseu de Elvas), Lamego a 30 de maio (Centro Multiusos de Lamego), Açores a 6 de junho (Coliseu Micaelense), Faro a 13 de junho (Teatro das Figuras) e Alcobaça a 7 de junho (local ainda por definir).
Todos os concertos começam às 15 horas. O impacto transversal de “Guerreiras do K–Pop Em Concerto (Tributo)” entre várias gerações é de tal forma que a procura dos bilhetes tem sido crescente, lê-se em comunicado. Por isso, caso não queira perder a experiência, os bilhetes custam entre 28€ e 40€ e já estão à venda nos locais habituais e no site da Bilheteira Online (Lisboa) e da Super Bock Arena (Porto).
