Samba, cocktails, novas lojas e um mercado pop-up. Será assim o 2.º aniversário do 8 Marvila

Não tem planos para esta sexta-feira e fim de semana? Temos uma ótima sugestão com música, bebida, moda e muita diversão à mistura no 8 Marvila. Saiba tudo.

O espaço de cultura e comércio 8 Marvila, em Lisboa, celebra o seu segundo aniversário com uma programação especial com música, novos conceitos de restauração e moda, mercados pop-up e descontos nas lojas residentes. As festividades decorrem de sexta-feira a domingo, entre 12 e 14 de setembro.

Crónica. O Aleste não é um festival, é uma festa
Ver artigo

A celebração começa com música na Praça Central: na sexta-feira, o DJ Bruno G aquece o ambiente entre as 17 e as 21 horas, abrindo caminho para a roda de samba do Gira Colectivo, entre as 22 horas e as duas da manhã. O coletivo feminista de samba, formado por sete brasileiras lisboetas, regressa a Marvila após o fecho da Casa Gira, no Clube Oriental de Lisboa. Os bilhetes variam entre 5€ e 10€ (mas atenção que alguns já estão esgotados).

No sábado, a música fica a cargo de Maçã e Manga, entre as 15 e as 18 horas, e do DJ Yvu, entre as 19 e as 23 horas. No domingo, das 15 às 19 horas, a animação é do DJ Dedy Dread. Durante toda a festa, os visitantes podem desfrutar de cocktails especiais da celebração no bar Oito, na Praça Central.

O aniversário serve também para anunciar novidades: o Gyra-Sol, um novo conceito de street food mediterrânea que serve kebabs caseiros, e a loja de roupa Lucky Simon, especializada em design artesanal e produção em pequena escala com recurso a matérias-primas locais.

Durante todo o fim de semana, a Praça Central acolhe ainda um mercado pop-up, entre as 12 e as 20 horas, com marcas independentes. As lojas residentes do 8 Marvila oferecem descontos exclusivos, como a Anomaly, que disponibiliza 50% de desconto em todos os produtos.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top