Dia dos Namorados. Das massagens aos passeios, estes presentes são para os dois

Normalmente é difícil inovar nos presentes, mas este ano fica mais fácil com estas experiencias ou degustações. Um bombom de gelado ou cocktail picante? Venha já 14 de fevereiro.

Há picante com chocolate, há picante nos momentos após desembrulhar os brinquedos sexuais, mas também há romance num passeio de tuk tuk ou numa ida a Sintra.

O dia dos Namorados não se faz só de bombons — mas também e a Santini volta a ter uns bombons gelados que podem fazer-se acompanhar de bouquets de rosas —, mas também de uma ida ao spa do Evidencia Belverde Hotel, em Amora, seguido de estadia na mesma unidade apenas a 15 minutos de Lisboa. Ou, em vez de spa, uma massagem a dois no The Magnolia Hotel, em Almancil, Algarve.

Fora experiências ou chocolates, há um outro presente que pode eternizar uma memória do casal tornando-a visível todos os dias. Falamos dos quadros, posters ou dos novos porta chaves em acrílico mapa das estrelas lançados em janeiro pelas aveirenses Ana Martelo e Inês Canteiro, criadoras do projeto Quadro & Meio. Qualquer um destes artigos é personalizável com dados, neste caso, do casal.

Pode ser, por exemplo, o local e a hora onde deram o primeiro beijo, que fica inscrito num quadro como aquele que lhe vamos mostrar.

Num dia que é dos dois, escolhemos 12 presentes para serem vividos (ou degustados) em casal. Ora veja.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top