Já se imaginou a comer sushi até se fartar (como se isso fosse possível) enquanto vê o pôr do sol no rio Tejo, a bordo de um barco, e sempre de copo cheio na mão? Vai deixar de ser só imaginação durante este fim de semana. Saiba como.
Este domingo, 10 de julho, todos os caminhos vão dar ao Tejo. O Edo Sushi elaborou um roteiro de verão com quatro momentos para pura celebração. Dois deles já aconteceram: a primeira paragem foi no restaurante de Alvalade, a 10 de junho, quando completaram 4 anos.
A 25 de junho, a festa aconteceu no Edo Sushi do Parque das Nações, que atingiu os 9 anos de existência. Ambas as comemorações contaram com welcome drinks, sushi e bebida à discrição, DJ e espetáculos com fogo — de deixar o queixo suspenso. Este domingo acontece o terceiro momento: o regresso muito aguardado das boat parties.
A equipa do Edo Sushi convida os amantes de peixe cru a passarem um final de tarde a bordo de uma embarcação que estará recheada de coisas boas (sushi, sashimi, cerveja, vinho, espumante, água e refrigerantes, entenda-se). Com tudo isto à discrição, deixam uma promessa: estas iguarias não acabam.
Enquanto enche a barriga e se mantém fresco (com os vinhos Plexus ou Esporão, por exemplo), pode assistir ao pôr do sol no Tejo enquanto passa por locais emblemáticos como a Praça do Comércio, a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos e a ponte 25 de Abril. Serão quatro horas a navegar pelo rio — mais do que suficiente para tirar fotografias incríveis para o feed (fazer inveja faz parte).
A participação na Edo Sushi Boat Party tem o custo de 65€ por pessoa, mas, sendo os lugares limitados, não deixe a reserva para a última hora. Para participar nesta festa tem de estar às 18 horas de domingo, 10 de julho, no Cais Rocha Conde de Óbidos, em Alcântara, o local da partida. O regresso acontece já de noite, às 22 horas.
Está assegurada muita animação a bordo, com a ajuda do DJ Divenitto, encarregue da mesa de mistura e de se certificar de que a boa música não vai faltar, com a ajuda do saxofonista Ricardo Branco. A MAGG sabe que vão existir surpresas a bordo e que, a 11 de setembro, a embarcação volta a zarpar. Reserve já o seu lugar, senão, habilita-se a ficar a ver navios.