Pode ir ao Yakuza e ao Seen e pagar menos 40%. Descontos continuam nos restaurantes de Olivier

Depois de esgotarem rapidamente, as reservas com um desconto generoso nos conhecidos restaurantes de Olivier foram prolongadas por mais semanas. Olivier Experience by TheFork vai continuar até fevereiro.

Se não foi a tempo de reservar o seu restaurante favorito de Olivier da Costa — até porque a corrida aos lugares no Seen e no Yakuza foi muita —, tem mais uma oportunidade de marcar mesa e ter 40% de desconto. Isto porque a Olivier Experience by TheFork, que lhe permite um desconto generoso, acabou de ser prolongada.

Habitualmente a decorrer apenas no mês de janeiro, em 2025 esta campanha é prolongada e os descontos continuam até 13 de fevereiro (quem sabe não comemora o Dia dos Namorados de forma antecipada e poupa uns euros valentes). Esta parceria do grupo Olivier com a plataforma TheFork abriu então mais reservas em todos os restaurantes do grupo, de norte a sul do País.

Na Olivier Experience by TheFork, que agora foi prolongada, pode marcar no Seen, no Yakuza, que existe em Lisboa, Cascais e no Porto, bem como em outros conceitos de Olivier como no novo  Real Pérola (Lisboa), Guilty (Lisboa), XXL (Lisboa, Porto, uma das aberturas mais recentes, e Quinta do Lago), ÀCosta (Lisboa, que venceu o prémio de melhor abertura de 2024 nos TheFork Awards, e Algarve), Clássico (Costa da Caparica) e KOB (Lisboa e Porto).

O desconto de 40% é aplicado em toda a carta, excepto em bebidas e menus previamente definidos (como menus executivos ao almoço ou menus de grupos).

A mecânica é simples e não tem nada que enganar: deve abrir a aplicação de reservas TheFork, pesquisar o seu restaurante favorito do grupo e escolher o dia para qual pretende marcar. As datas e horários disponíveis com o desconto estão assinaladas com o selo 40% e basta escolher a sua opção preferida e reservar.

“Pelo sexto ano consecutivo, voltamos a assistir a uma procura muito elevada de reservas com esta promoção em todos os restaurantes do grupo Olivier. Dado a vários restaurantes terem rapidamente esgotado a sua lotação, é nossa intenção prolongar esta campanha para que todas as pessoas que não conseguiram, numa primeira fase, efetuar a sua reserva, o possam fazer agora”, refere Joel Pires, diretor comercial e de marketing do Grupo Olivier.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top