10 vibradores (sólidos) para se divertir sozinha (ou com quem lhe apetecer)

Risinhos tímidos e vergonha na hora de comprar um vibrador são coisa do passado. À venda nas grandes superfícies, os brinquedos sexuais estão ao alcance de qualquer um (e há preços para todas as bolsas).

Cristina Ferreira estreou-se na venda de produtos para potenciar a intimidade esta quinta-feira, 6 de fevereiro, com o lançamento de uma coleção de vibradores líquidos. Se não conseguiu apanhar um exemplar ou prefere vibradores sólidos, temos muitas sugestões.

Uns mais adequados para estimular o clitóris, outros perfeitos para penetração, passando por sex toys tão pequenos que cabem na carteira, os vibradores são acessórios que podem contribuir para uma sexualidade saudável e divertida. Seja a solo ou com parceiros(as).

E porque, afinal de contas, estamos em 2025, farmácias, parafarmácias, grandes superfícies como Continente, Auchan e Pingo Doce já vendem brinquedos sexuais (da Durex, por exemplo) e lojas como a Wells e a Primor também têm vibradores de marcas bem conhecidas como LELO e Satisfyer. Por isso, não há desculpas para relaxar e deixar-se levar.

Não se esqueça, para satisfação máxima, de acompanhar o momento com um bom lubrificante à base de água (e de higienizar o brinquedo sexual segundo instruções do fabricante).

Veja as nossas sugestões

 

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top