A grelha da TVI vai mudar esta quarta-feira. Cristina volta às manhã dos portugueses

“Dia 14, a TVI troca-lhe as voltas” é o que diz a campanha da TVI. Os apresentadores mudam de programas e horários, Cristina volta às manhãs e Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz mudam-se para o final da tarde.

A espera está quase a terminar e são muitas perguntas lançadas pela própria estação de Queluz de Baixo nas redes sociais. “Irá o ‘Dois às 10’ ser apresentado por uma dupla ou será um às dez?”, “será que a Mafalda Castro volta a fazer serão?”, “será que a Cristina volta às manhãs?”. Parece que sim, de acordo com o que foi apurado pela revista “Flash“.

Há vários dias que a TVI afirma que vai trocar as voltas dos espetadores e a promessa cumpre-se esta quarta-feira, 14 de julho. O que muda? O formato estilo americano do “Esta Manhã”, apresentado por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto, vai manter-se, mas passa a ser Mafalda de Castro a conduzir o programa matinal que junta atualidade, trânsito, receitas e notícias do social nacional e internacional.

Logo no programa seguinte, o “Dois às 10”, a dupla habitual (Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz) será substituída por Cristina Ferreira — marcando assim o regresso da apresentadora, e agora diretora de entretenimento e ficção da TVI, às manhãs da estação, tal como fez durante anos ao lado de Manuel Luís Goucha no “Você na TV!”.

Mas como “dia 14, a TVI troca-lhe as voltas” de manhã até ao final do dia, também à tarde o programa “Goucha” não terá o rosto do apresentador que deu nome ao formato. Nuno Eiró vai assumir o controlo do programa, estreando-se sozinho esta quarta-feira, de acordo com a mesma revista.

Já que Manuel Luís Goucha não apresenta o programa com o próprio nome, apoderar-se-á do de Cristina para apresentar o “Cristina ComVida” — deitando por terra as suspeitas lançadas pela TVI de que seria Cláudio Ramos a ficar com chave da casa.

O day time da TVI termina sempre com os diários do novo programa “O Amor Acontece”, esta quarta-feira apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz que, apesar de não apresentarem as manhãs, não ficam de folga. Neste caso, será o regresso de Maria Botelho Moniz aos finais de tarde, tal como fez durante meses desde 2020 nos diários do reality show “Big Brother”.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top