“A Máscara”. O Dinossauro foi de patins e João Manzarra também. Veja a queda

No programa deste domingo, 14 de fevereiro, foi revelado que o Dinossauro correspondeu ao palpite de Carolina Loureiro. Contudo, a estrela do programa foi o apresentador, logo nos primeiros momentos da emissão.

Dos 12 concorrentes que começaram no programa “A Máscara“, restam agora quatro. O Dinossauro foi a máscara eliminada na noite deste domingo, 14 de fevereiro, mas não foi o único momento marcante do programa. O apresentador João Manzarra entrou não a matar, mas a cair. Acompanhado de bailarinas e a dançar a canção “Don’t Start Now”, de Dua Lipa, o apresentador do programa entrou de patins, embora com pouca experiência a andar sob oito rodas. Resultado? Caiu, as imagens foram cortadas, mas César Mourão fez questão que os espetadores vissem o momento.

“Queres que eu fale da tua entrada que cortaram ou da que foi para o ar? É que se quiserem pôr um bocadinho da que cortaram, eu gostava muito neste momento”, disse após João Manzarra dizer a Sónia Tavares, que estava a fazer figas por (mais) uma queda em pleno programa, que nunca cairia.

Contudo, a queda já tinha acontecido antes e foi até em cadeia. Veja o momento.

Depois de passarem as imagens, João Manzarra prova que melhorou e rodopiou com os patins a pedido de Carolina Loureiro. Prova de patins feita, era então altura de passar às verdadeiras provas: as atuações dos mascarados que determinariam quem seria o concorrente expulso desta semana — semana em que não houve Camaleão.

O primeiro a atuar foi o Dinossauro e, por coincidência, o último a atuar depois de perder a batalha com os outros concorrentes. Conforme tinha indicado Carolina Loureiro, a primeira jurada a acertar, a cantora de músicas infantis Xana Toc Toc (Xana Abreu) era a voz por detrás do Dinossauro.

“Um desafio inesquecível”, disse Xana Abreu quando tirou a máscara. Havia um grande mistério sobre esta máscara, que a certa altura todos os jurados achavam que seria a atriz Luísa Cruz, uma vez que num dos programas a mascarada agradeceu um elogio feito à filha de Luísa Cruz, fazendo com que tudo apontasse para que fosse a atriz. Contudo, Xana Abreu, mais conhecida como Xana Toc Toc, justificou o porquê do gesto.

“Agradeci de facto, é verdade. Porque quando estamos dentro da máscara, estamos no nosso mundo. Quando falam em filha penso logo na minha filha e o primeiro instinto que eu tenho é dizer ‘obrigada’ porque a minha filha é maravilhosa. É a Marta Peneda, é atriz, é cantora, autora”, explicou a cantora.

Desvendado o mistério, seguem agora quatro concorrentes para a próxima semana: o Lobo, o Unicórnio, o Coelho e a Coruja. Veja os palpites dos jurados.

Dinossauro (Xana Toc Toc – Xana Abreu)

dinossauro a máscara
créditos: Tiago Caramujo/SIC

César Mourão: Xana Toc Toc (Xana Abreu)
Carolina Loureiro: Xana Toc Toc (Xana Abreu)
Sónia Tavares: Xana Toc Toc (Xana Abreu)
Jorge Corrula: Luísa Cruz

Lobo

Concorrentes da segunda edição d'
Lobocréditos: divulgação

César Mourão: Toy
Carolina Loureiro: Pedro Granger
Sónia Tavares: Pedro Granger
Jorge Corrula: Pedro Granger

Unicórnio

Concorrentes da segunda edição d'
Unicórnio créditos: divulgação

Cesar Mourão: April Ivy (Mariana Gonçalves)
Carolina Loureiro: April Ivy (Mariana Gonçalves)
Sónia Tavares: April Ivy (Mariana Gonçalves)
Jorge Corrula: April Ivy (Mariana Gonçalves)

Coelho

Concorrentes da segunda edição d'
Coelhocréditos: divulgação

César Mourão: Pedro Barroso
Carolina Loureiro: Diogo Martins
Sónia Tavares: Sem palpite
Jorge Corrula: Ângelo Rodrigues

Coruja

Concorrentes da segunda edição d'
Corujacréditos: divulgação

César Mourão: Nuno Guerreiro
Carolina Loureiro: Nuno Guerreiro
Sónia Tavares: Nuno Guerreiro
Jorge Corrula: Nuno Guerreiro

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top