Não há inscrições. Basta aparecer e convencer o júri, que durante um dia vai avaliar os candidatos que queiram participar no concurso.
Costuma dar tudo nas sessões de karaoke entre amigos ou até mesmo no banho quando não está mais ninguém em casa para o ouvir? Chegou a altura de acordar a estrela que há em si e passar do chuveiro para os grandes palcos.
Prepare a voz e todas as técnicas de relaxamento que conhece. É que nesta quinta-feira, 28 de junho, vai haver um último casting para o “The Voice Portugal”. Todos os candidatos terão, assim, uma última oportunidade de conseguir um lugar no programa televisivo que estreou em 2011.
A notícia chegou através de uma publicação de Instagram aos mais de 70 mil seguidores da conta oficial do programa, e diz que não é necessária qualquer inscrição. É aparecer e surpreender o júri do programa, que ainda não tem data de estreia anunciada.
“Esta é a última oportunidade para mostrares que és a próxima Voz de Portugal. Contamos contigo esta quinta-feira, em Lisboa! Não tens de te inscrever, basta que apareças e mostres que tens garra!”, lê-se na publicação.
O casting vai decorrer entre as 10 e as 20 horas no Hotel Iberostar, em Lisboa, o local onde o júri vai estar a avaliar os melhores candidatos que, se forem selecionados, seguem para a próxima fase do concurso — as tão características provas cegas que marcam o arranque do programa da RTP.
Tomás Adrião foi o vencedor da última edição do concurso, em 2017, depois de interpretar “E Depois do Adeus”, de Paulo de Carvalho, “Cavaleiro Andante” de Rui Veloso e “Circo de Feras”, dos Xutos & Pontapés na final.
A vitória valeu-lhe também a possibilidade de gravar um disco de originais através da editora Universal Music.