“Hell’s Kitchen”. Ana Sofia é a segunda concorrente a abandonar o inferno de Stanisic

A pastora e queijeira foi considerada o “elo mais fraco da equipa” pelo chef Ljubomir e teve de deixar a jaleca da cozinha do “Hell’s Kitchen”. Estão agora em jogo 14 concorrentes.

Ana Sofia é a segunda concorrente a abandonar a cozinha do programa “Hell’s Kitchen”, da SIC, e a deixar a equipa vermelha. A pastora e queijeira não conseguiu destacar-se no grupo de concorrentes, e a própria foi a primeira a considerar terem muito mais experiência em comparação consigo.

A concorrente acabou por ser expulsa depois de a equipa das mulheres ter perdido o embate contra os homens neste segundo serviço. A equipa vermelha enfrentou vários obstáculos este domingo, e não conseguiu dar vazão aos pedidos. Um dos que correu mal foi o pedido da chef Justa Nobre, uma vez que a cozinheira não gostou do arroz de bivalves e optou por fazer um novo pedido de bife do lombo, que também tardou a sair.

“São dois minutos a dourar o bife e a tirar para fora”, reclamou o chef Ljubomir Stanisic com a equipa vermelha. Contudo, essa não foi a única falha: Daniela avançou com a sobremesa da mesa da chef antes destes terem terminado o prato principal.

“À equipa vermelha, só tenho duas palavras para o vosso serviço: grande merda”, disse Ljubomir Stanisic à equipa das mulheres, que foi a última a terminar o serviço, logo, a perder o desafio. Já a equipa azul ficou a salvo da nomeação desta semana e ganhou um reconhecimento do chef. “Meus senhores, hoje o serviço foi do caraças, espetacular mesmo para a equipa azul”, disse Ljubomir.

Depois de a equipa vermelha reunir para apurar as concorrentes nomeadas, Daniela, Ana Cristina e Ana Sofia autonomearam-se para sair este domingo.

Das três concorrentes, foi Ana Sofia quem o chef Ljubomir escolheu para deixar a jaleca, não sem antes levar uma mensagem do chef. “Dou-te gratidão e parabéns, em primeiro lugar, por teres entrado com pouca experiência, de teres desempenhado o teu papel com máxima responsabilidade, mas eu tenho de escolher o elo mais fraco da equipa”, justifica.

O primeiro concorrente a ser expulso do programa foi Raúl, da equipa azul, que negou que a nomeação e expulsão tenham sido injustas. Estão agora em jogo 14 concorrentes que vão continuar a ser desafiados pelo chef Ljubomir Stanisic, mas a SIC já está à procura de novos cozinheiros. A estação já está na segunda fase de seleção dos candidatos, conforme a MAGG apurou, e os candidatos foram submetidos a uma prova em que tinham 45 minutos para preparar uma receita de sua autoria.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top