Icónico programa de televisão sobre celebridades é cancelado após 34 anos no ar

O programa focado em notícias de celebridades “E! News” foi cancelado novamente, apenas três anos depois de ter regressado ao ar. Em 2020, durante a pandemia, o programa já havia sido retirado.

O programa de celebridades “E! News” foi cancelado após 34 anos no ar e já há data marcada para a última transmissão. Apenas três anos depois de  ter regressado ao ar —em 2020, durante a pandemia, o programa já havia sido retirado —, parece que é o fim do formato de entretenimento.

“Estava quase cego, demasiado fraco para se levantar”. Os últimos dias de Freddie Mercury, relatados por Elton John
“Estava quase cego, demasiado fraco para se levantar”. Os últimos dias de Freddie Mercury, relatados por Elton John
Ver artigo

Lançado em 1991, o programa, que era originalmente diurno, foi relançado com uma  programação noturna, que já não atraía o público. O canal E! quer agora focar a sua cobertura e trabalho nas redes sociais e plataforma digital, segundo avança a “Variety”.

Os 20 funcionários só souberam da notícia do fim do programa na manhã do dia 24 de julho, quinta-feira, segundo confirma o “The Hollywood Reporter”.

A NBCUniversal foi dividida em dois, e o canal E! faz parte da lista dos canais que vão mudar-se para a nova empresa Versant, antes conhecida como SpinCo. Nesta lista estão presentes canais como SYFY, USA Network, CNBC, entre outros.

O último programa será transmitido até 27 de setembro deste ano, e depois disso “E! News” apenas terá cobertura digital.

O canal E!, continua a transmitir programas originais como “Botched Presents: Plastic Surgery Rewind” e “Honestly Cavallari: The Headline Tour”.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top