Já há trailer da segunda temporada de “And Just Like That” (e mês de estreia também). Saiba tudo

Apesar de ainda não haver um dia de estreia concreto, parece já não faltar muito para a estreia da segunda temporada da sequela de “O Sexo e a Cidade”. Do que é familiar às reviravoltas, eis o que sabemos.

A segunda temporada da sequela de “O Sexo e a Cidade”, “And Just Like That”, foi confirmada em março de 2022. Desde então, além do regresso de Aidan, pouco ou nada se ouviu sobre o enredo que a nova sequência de episódios trará consigo – pelo menos, essa era a realidade até esta quarta-feira, 26 de abril. Isto porque a HBO Max acaba de lançar o trailer da nova temporada.

Apesar de o dia ainda não ter sido confirmado, a data de estreia está marcada para junho. E, em pouco mais de um minuto, é possível constatar que, passem os anos que passarem, há coisas que não mudam – e o sentimento profundo de amizade que Carrie, Miranda e Charlotte nutrem umas pelas outras é uma delas. E ainda que este seja um dos aspetos que permanecem imutáveis, o enredo promete trazer muitas reviravoltas.

Carrie, a quem Sara Jessica Parker dá vida e que no início da temporada anterior ficou viúva, graças à morte de Big, está numa nova fase da sua vida – e pressupõe ter uma relação de sexo casual com o editor do seu podcast. O objetivo é “sair do luto” e desprender-se do passado, como a própria refere, mas é exatamente ao passado que vai regressar, já que Aidan, um dos seus ex-namorados, aparece à porta da sua casa.

Além disso, a vida de Miranda, interpretada por Cynthia Nixon, que também deu uma grande reviravolta na primeira temporada, promete contribuir para a trama. Isto porque ao ter-se divorciado de Steve, com quem estava casada há mais de uma década, decidiu dar asas à sua sexualidade e apaixonou-se por Che, uma pessoa não-binária por quem largou tudo e cuja evolução da relação vai ser contada nesta sequência de episódios.

Charlotte, cujo papel pertence a Kristin Davis, sempre foi a mais conservadora do grupo e isso também não mudou. Apesar de o casamento com Harry ir de vento em popa, parece que aquilo que a põe à prova é o relacionamento com os filhos. Depois de, na última temporada, Rock a ter deixado de cabelos em pé, graças ao facto de se identificar com o género masculino e não com o feminino, com o qual nasceu, desta vez é a filha mais velha, Lily, que lhe vai trazer “cabelos brancos”. Isto tudo porque quer perder a virgindade.

No ar fica apenas uma questão: se Samantha, que outrora foi a quarta integrante deste grupo, a quem Kim Catrall dava vida, estará de regresso. É que, num dos últimos momentos da primeira temporada, ficou subentendido que, depois de meses de costas voltadas, Carrie iria reencontrar-se com a amiga. Mas parece que são cenas para os próximos episódios.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top