“O Noivo é que Sabe”. Ana e Fábio casaram-se em festa medieval mas noiva não queria

No programa da SIC há espaço para todo o tipo de casamentos. Fábio queria um casamento medieval, mas Ana imaginava uma cerimónia mais tradicional. No final, a noiva acabou por ser surpreendida.

Sempre gostou de ir a festas medievais, mas a COVID-19 fez com que cancelasse todos os eventos programados para este ano. Assim, Fábio, de 35 anos, decidiu concorrer ao programa da SIC, “O Noivo é que Sabe”, e casar-se com Ana, de 32 anos, numa festa medieval.

Ana pensava que ia ter um casamento mais simples e tradicional, mas acabou surpreendida. O noivo queria uma festa em grande, um dia bem divertido, um arraial medieval num qualquer monte alentejano, com direto a porco a assar no espeto.

“O mais difícil no planeamento do casamento foi ficar longe da minha família”, disse Fábio no programa “Casa Feliz”, esta segunda-feira, 7 de setembro. “Eu jamais faria um casamento tradicional”, acrescentou.

Apesar de Ana não querer um casamento medieval, acabou por se surpreender quando viu o resultado final e o esforço de Fábio. O noivo dedicou-se durante dez dias para que a noiva e os convidados tivessem um dia em grande. “Adorei, deste-me um dia maravilhoso”, disse Ana a Fábio, momentos depois do casamento, no qual se entregou por inteiro à temática que o companheiro preparou.

Fábio pediu Ana em casamento em 2015 e o casal já tem um filho, Tomás de quase dois anos

Percorra a galeria para ver as imagens do casamento.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top