“Outer Banks”. Já chegou à Netflix a série para quem é fã de “Gossip Girl”

A série, que se estreou na Netflix recentemente, está recheada de mistério, aventura e também intrigas.

Ainda nos lembramos das festas frequentes de Blair Waldorf e Serena van der Woodsen, de ver Blair e Chuck Bass ora a discutir, ora sem se largarem, e ainda hoje nos questionamos onde ficavam os estudos no meio de toda a vida glamorosa de “Gossip Girl”. Contudo, a série acabou em 2012 e restam apenas as saudades. Para acabar com as mesmas, surge uma nova série que é uma espécie de “Gossip Girl” misturada com “The O.C.”: chama-se “Outer Banks” e chegou à Netflix a 15 de abril.

Tal como as séries anteriores, “Outer Banks” passa-se à volta de um grupo de jovens que estão quase a chegar à vida adulta. Cruza-se com “Gossip Girl” não só pela idade dos personagens, mas também pelo facto de representar a união e intrigas entre os jovens.

No caso da série com Blair e Serena eram feita de festas, compras e desentendimentos com rapazes, e na nova série é substituída pelo objetivo de resolver um mistério, a par com alguns desentendimentos entre eles e um grupo de ricos e privilegiados, os Kooks, que são os seus rivais. 

Em “Outer Banks” o grupo de jovens, Pogues, vivem na estância balnear dos Outer Banks, na Carolina do Norte, onde acontece uma tragédia que dá início à história recheada de aventuras. Um furacão leva a uma avaria na rede elétrica da ilha e a partir daí há uma sucessão de acontecimentos: o pai do líder do grupo desaparece, há amores proibidos e uma caça ao tesouro.

Na plataforma “Rotten Tomatoes“, um agregador de críticas a vários filmes, “Outer Banks” conta com a avaliação de 67% (em 100%) dos críticos, uma percentagem que contrasta com os 88% do público.

O crítico Brian Tallerico refere que “o elenco jovem é surpreendentemente carismático”, já a crítica do site “AV Club” diz: “A falta de nuances da série às vezes afasta os riscos emocionais, mas ainda consegue criar um emocionante thriller de mistério com toques de romance adolescente”.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top