Atenção, fãs de “Ted Lasso”. A quarta temporada pode mesmo ser uma realidade

Os episódios mais recentes chegaram em maio de 2023. A partir daí, nem sinal de uma continuação. Pelo menos, até agora. Há motivos para acreditar no regresso de “Ted Lasso”.

Tudo indica que a série de comédia “Ted Lasso”, transmitida pela Apple TV+, vai ter mais uma temporada. Depois de três capítulos e de 34 episódios, a adorada produção deverá começar a preparar a quarta temporada no início de 2025.

Já estarão confirmados nomes de peso no elenco, tais como Hannah Waddingham (que interpreta Rebecca Walton), Brett Goldstein (que assume o papel de Roy Kent) e Jeremy Swift (que retrata Leslie Higgins).

A continuação deverá contar ainda com Brendan Hunt, Juno Temple, Phil Dunster, Nick Mohammed, Anthony Head, Tobeeb Jimoh, Cristo Fernandez, Kola Bokinni, Billy Harris e James Lance, de acordo com o “TVLine”.

“Ted Lasso” foi criada por Bill Lawrence, Brendan Hunt, Joe Kelly e Jason Sudeikis, que interpreta a personagem principal. Os episódios mais recentes chegaram ao serviço de streaming em maio de 2023, com uma sensação de término (embora não confirmado).

Os fãs do programa viram Ted Lasso a regressar ao Kansas, nos Estados Unidos da América, para estar com a sua família, Beard a casar-se em Stonehenge e Rebecca e Keeley a prepararem-se para formarem uma equipa de futebol feminino em Richmond.

No entanto, a continuação ficou sempre dependente do protagonista. “Todos nós amámos a experiência. Como fãs, adoraríamos que a série continuasse, mas todos estamos de acordo de que a decisão final cabe ao Jason”, disse Bill Lawrence, co-criador da série, sobre a possibilidade de uma nova temporada, citado pelo site “Terra”.

Bill Lawrence esclareceu ainda que, para a realizar, Jason Sudeikis teria de reestruturar a sua vida pessoal, incluindo a criação dos dois filhos, Daisy e Otis, que nasceram da relação de nove anos que manteve com a atriz Olivia Wilde, que chegou ao fim em 2020.

Foi também este o ano em que foi divulgada a temporada inaugural de “Ted Lasso”, que cativou milhares de pessoas graças ao humor, em episódios de cerca de meia hora com muito futebol, relacionamentos disfuncionais e indisponibilidade emocional.

A série acompanha um técnico de futebol americano universitário que acaba por ser contratado para treinar uma equipa de futebol profissional em Inglaterra, mesmo não tendo qualquer experiência neste desporto.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top