Este novo hotel fica numa das ilhas mais cobiçadas de Cabo Verde (e tem piscina no rooftop)

A ilha da Boa Vista conta agora com um hotel de quatro estrelas do grupo português Oásis Atlântico. Saiba o que o Oásis Atlântico White oferece (e quanto custa lá dormir).

A partir desta quinta-feira, 20 de abril, o Oásis Atlântico White Hotel está aberto ao público. Fica em Sal Rei, na ilha da Boa Vista, em Cabo Verde. Esta nova unidade é a nona do grupo português Oásis Atlântico, sendo uma estreia neste destino cada vez mais procurado.

O Oásis Atlântico White Hotel tem uma piscina no rooftop, onde também está o W Sky Bar, um dos dois bares do hotel (o outro chama-se Wave Bar). O restaurante (o Whale) tem capacidade para 60 lugares e é onde é servido o pequeno-almoço buffet. Também há uma sala de eventos e uma área de fitness.

Existem 67 quartos com design moderno, que estão divididos em três tipologias: deluxe room, deluxe executive e deluxe suite, sendo que alguns têm vista para o mar. De acordo com a simulação efetuada pela MAGG, sete noites de 4 a 11 de maio para dois adultos num quarto deluxe com pequeno-almoço incluído ficariam por 560€ (80€ cada noite).

Esta unidade hoteleira de quatro estrelas fica mesmo no centro de Sal Rei. A ilha da Boa Vista, uma das dez do arquipélago, é a que fica mais a leste. É também a terceira maior do país (depois de Santiago e Santo Antão), destacando-se por ter as praias mais extensas.

O grupo Oásis Atlântico, criado na década de 1990 em Cabo Verde, tem agora presença no Sal, em Santiago, São Vicente e na Boa Vista — além de estar também em Fortaleza, no Brasil, e em Saïdia, Marrocos.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.
Scroll to Top